Oi, prazer!

março, 2020

07mar09:0013:00Oi, prazer!

Detalhes do evento

Oi, prazer! | RODA DE CONVERSA sobre sexualidade feminina, com a terapeuta Ana Canosa.

A sexualidade é uma condição humana que é construída durante toda a nossa vida, iniciando ainda na infância. Ela é influenciada por diversos fatores, como biológicos, psicológicos, sociais, políticos, culturais, históricos, econômicos e religiosos.

A OMS define que a “sexualidade faz parte da personalidade de cada um, sendo uma necessidade básica e um aspecto do ser humano que não pode ser separado de outros aspectos da vida. A sexualidade influencia pensamentos, sentimentos, ações e interações e, portanto a saúde física e mental”.

E para nós, mulheres, falar sobre sexualidade e prazer ainda é um tabu. PRECISAMOS mudar esse cenário e entendo que o melhor caminho é abrir conversas sobre esse assunto. É a gente se informar, se apropriar da nossa sexualidade e se empoderar para ter mudanças significativas em nossa vida.

Vamos comemorar o Dia das Mulheres se dando esse presente e sendo resistência em uma sociedade que nos vê como seres desejáveis e que devem estar a disposição para satisfazer o outro. Não mais!!!

Sentir prazer. Se masturbar. Ter orgasmos (com ou sem parceirx). Se libertar.

Nossa Roda de Conversa “Oi, prazer” contará com a participação especial da terapeuta sexual Ana Canosa, e acontecerá no sábado, dia 07 de março, das 9h as 13h, no coworking para mulheres A Brava, que fica no centro de São Paulo.

A Roda de Conversa é um espaço seguro e acolhedor para gente se ouvir e tirar todas as dúvidas, então venha de coração aberto para conhecer outras mulheres incríveis.

Todas as pessoas que se identificam como mulher são bem-vindas =)

Se o valor for uma questão para você, fale comigo pelo contato@mulheresvisiveismaespossiveis.com

– – – – – – – – –
Ana Canosa é psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade.

Além do atendimento em seu consultório em São Paulo, Ana coordena o curso de Educação e Terapia Sexual no Unisal, ministra aulas em faculdades, assina a coluna “Sexo Fácil” da Revista Vip e exerce a função de editora na produção da revista brasileira de sexualidade humana. É membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH). Tem quatro livros publicados e participa do podcast Sexoterapia. Já apresentou alguns programas de Televisão no SBT e na Fox e escreve frequentemente artigos para imprensa especializada e participa de reportagens na TV e na Internet.

INSCRIÇÕES

Tempo

(Sábado) 09:00 - 13:00

X